Slide

terça-feira, 23 de maio de 2017

ESTRELA CADENTE

Saudações caríssimos leitores e amigos!


Hoje temos um novo poema para ler e que retrata uma paixão especial por uma estrela. Como o nome já sugere: ESTRELA CADENTE, veio na forma de uma inspiração bem interessante quando a escrevi. O fascínio pelo céu e as estrelas vem de muito tempo, inclusive, chego a perder quase horas observando o brilho delas a noite, tudo isso, é claro, quando tenho tempo e posso dedicá-lo a este remédio que me faz tão bem. Nunca pensei que poderia expressar desta forma um sentimento por uma estrela que passou tão rápida pelo céu entre as outras, mas me causou muito mais do que meros segundos de inspiração...


ESTRELA CADENTE




Estrela cadente do meu céu, 
Corpo celeste com vida própria. 
Que veio realizar meu desejo, 
Fazer feliz mais uma história. 

***

Quando pude vê-la passando, 
Deixando na noite seu rastro, 
Meu coração foi logo flertando, 
Abrindo para ela um espaço. 

***

Convidei-a para morar aqui, 
Viver suas aventuras comigo. 
Para juntos num dia subir, 
Fugir voando para um abrigo. 

***

Minha vontade foi atendida, 
Hoje o destino é quem controla. 
Toda a órbita da minha vida, 
Por conta da estrela se renova. 

***

Nosso amor agora está quente, 
Como sua cauda quando desceu. 
Com aquele brilho reluzente, 
De uma super nova ele nasceu. 

***

Contigo pra sempre vou voar, 
Por entre todas aquelas estrelas. 
No universo nossa marca deixar, 
E fazendo isso à nossa maneira.


Por: Thiago de Moura L. Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário